Tuga Vicious
Voce esta sendo conectado Very Happy
Tuga Vicious
Voce esta sendo conectado Very Happy
Tuga Vicious
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Vicious

Baixar a Favor
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Método simples

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cyberdeath
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2009

Método simples Empty
MensagemAssunto: Método simples   Método simples Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 5:56 am

Olá pessoal , provavelmente já ouviram falar nos PTC ou sites Pay to click , onde ganhamos dinheiro ao clicar em anúncios. Muitos destes sites são puros esquemas bem elaborados não resultando em ganho de dinheiro mas sim em perda de tempo e por vezes dinheiro mas eu estou aqui para falar provavelmente do melhor Ptc do momento , o Neobux , onde são vários os exemplos de quem ganha dinheiro e divulga os seus ganhos. O Neobux tem caracteristicas unicas que os outros Ptcs nao possuem como por exemplo pagamentos instantaneos e aluguer de referidos ( possibilitando ainda a reciclagem dos mesmos).
Muita gente diz que o Neobux é uma perda de tempo porque temos de clicar diariamente em anúncios e não se ganha praticamente nada , bem quantos de nós não utilizamos a internet praticamente todos os dias e quantos nao utilizamos mais de uma hora por dia ? Não podemos perder menos de 3 minutos por dia para clicarmos em 4 anuncios e ainda ganharmos algo com isso? Creio que não seja assim tao dificil antes pelo contrário e o melhor de tudo é que não perdemos nada e ainda podemos ganhar algum dinheiro que sempre é util!
Bem passemos á prática vou agora com a minha experiência , explicar como podem ganhar dinheiro com o Neobux .

1º - Obviamente registar-se no neobux o link encontra-se no banner em baixo basta clicarem nele

Método simples Banner1

2º – Agora que já estão registados devem começar a clicar nos anúncios diariamente .Existem 4 anuncios fixos por dia fora isso existem muitos anuncios bónus que vao surgindo ao longo do dia , por cada clique ganham $0,01

3º - Após 30 dias de registo e 100 cliques podem divulgar o Neobux aos vossos amigos fazendo com que eles se registem , ao ganharem-nos como referidos vão começar a ganhar dinheiro com eles. Cada clique que um dos vossos referidos fizer serão mais $0,005 na vossa conta. Não têm muitos amigos interessados ? não há problema podem também alugar referidos ao neobux em packs de 3 , 10 , 20 , 30 ,50 , 70 ou até mesmo 100 e usufruir de alguns descontos adicionais

4º - Agora que têm referidos o mais importante é clicar diariamente pois se não clicarem hoje nao recebem o lucro dos vossos referidos alugados amanhã

5º - Por esta altura consoante o vosso desempenho já devem estar a ganhar uns bons centimos por dia com os vossos cliques e acima de tudo com os dos vossos referidos se quiserem ir em voos mais altos podem adquirir uma conta golden pagando $90 por ano .Com o golden podem usufruir de uma série de beneficios como por exemplo mais anuncios fixos por dia , etc ...

Bom só para terminar apenas quero dizer que sim ás vezes o dinheiro cai do céu obviamente que com o neobux não nos vamos tornar milionários ou algo do género mas sabe sempre bem termos algum dinheiro extra sem termos feito quase nada ! Se tem duvidas ou nao confiam no site o meu conselho é que se registem não vos custa nada nao perdem muito tempo e sempre ficam a perceber como as coisas funcionam nao têm qualquer tipo de compromisso Wink
Espero que este post tenha sido util , qualquer pergunta ou duvida não hesitem em contactar-me o meu contacto é cyberdeath@hotmail.com

Um bem haja a todos

Cyberdeath
Ir para o topo Ir para baixo
Rachinha
Administrador
Administrador
Rachinha


Mensagens : 311
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 32

Método simples Empty
MensagemAssunto: Re: Método simples   Método simples Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:53 pm

Mas que grande Post! muito obrigado cyberdeath, concerteza foi uma grande ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugavicious.omgforum.net
 
Método simples
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Vicious :: Iniciar :: Ganhar Dinheiro Online-
Ir para: